OFFSET eliminados na WESG Europa Central e Ibéria

A equipa  portuguesa  dos  OFFSET foi eliminada do qualificador Europa Central e Península Ibérica rumo à WESG 2019, perdendo para os Movistar Riders por 2-1 num duelo ibérico rumo ao evento de $1,000,000.

Com 8 equipas provenientes de Portugal, Espanha, Alemanha e República Checa, o qualificador foi disputado numa bracket de dupla eliminação com partidas BO3 - por vencer o qualificador português realizado no XL Games World, a equipa dos OFFSET ganhou o direito de participar nesta competição com 1 vaga nas finais mundiais em jogo.


Depois de caírem nas Relegações da ESEA MDL S32, os OFFSET voltam a ser arredados de uma competição esta semana.

Após somar uma derrota na sua estreia por 2-0 contra os KPI Gaming, os OFFSET marcaram encontro com os Movistar Riders que também foram surpreendidos pelos Owned, equipa da República Checa. Num duelo entre duas das melhores equipas da Península Ibérica, o veto ditou que Overpass, Inferno e Vertigo seriam os mapas disputados na série.

Na reedição da final do qualificador ibérico para a DreamHack Open Sevilha, os Movistar Riders entraram melhor com um 16-3 em Overpass - a equipa dos OFFSET não atirou a toalha ao chão e respondeu com um 16-11 em Inferno, levando todas as decisões até ao Vertigo.

Com um mau início, os OFFSET estiveram a perder por 3-14 no derradeiro mapa, conseguindo vencer ronda a ronda para equilibrar o resultado, acabando por não ser suficiente na derrota por 12-16.

A equipa dos Movistar Riders marca agora encontro com os Sprout, podes seguir todas as informações do qualificador na nossa cobertura.



 
Topo