Vivo Keyd fora da NEST Pro 2019

A equipa brasileira da Vivo Keyd sofreu novo desaire em Suzhou, na China diante da equipa dos TyLoo e está fora da NEST Pro 2019, competição de $50,000 que decorre no continente asiático e que terá o seu fim na madrugada de dia 15.

Contando com uma bracket de eliminação dupla e partidas BO3, as outras duas equipas a participar na competição eram Syman e BTRG que somaram vitórias no primeiro dia da NEST Pro 2019 - no embate entre si que abriu o 2º dia de jogos, vitória por 2-0 a favor da equipa vinda do CIS deixou os Syman na grande final da competição.


KillDreaM e restante equipa não conseguiram superar o desafio dos TyLoo na China.

No BO3 de eliminação, Inferno, Overpass e Dust2 foram os mapas escolhidos após vetos entre os TyLoo e a equipa de João "KillDreaM" Ferreira que procurava continuar em prova. Na escolha da equipa chinesa, o resultado final foi 16-13 a favor dos TyLoo numa partida bastante equilibrada, seguindo-se o Overpass.

Após uma primeira metade equilibrada novamente, a equipa brasileira da Vivo Keyd produziu um lado CT pobre e acabou eliminada com um 16-8 final, colocando apenas uma ronda no marcador após o intervalo. Com este resultado, a equipa de João "KillDreaM" Ferreira irá regressar a casa sem direito a prémios monetários, com os TyLoo a assegurar pelo menos $5,000.



 
Topo