Christopher_MM assina pelo Arsenal FC

O jogador luso francês Christopher "Christopher_MM" Morais foi hoje apresentado pelo Arsenal F.C. para integrar a divisão de eFootball PES 2020, assegurando assim a presença durante esta temporada na eFootball.Pro League.

Eleito como capitão de equipa, Christopher Maduro Morais junta-se a Emiliano Spinelli e Alexis Garaud que serão os seus colegas de equipa na mais importante competição de Pro Evolution Soccer, disputada em 3vs3 com outros 9 clubes.

Após representar o Boavista F.C na temporada passada, o jogador português embarca agora numa nova aventura, fazendo também parte do duo que irá representar Portugal no eEURO 2020 juntamente com Bruno "B10_Joker" Duarte.


A estreia do Arsenal F.C. na competição acontece já amanhã em Barcelona, defrontando na jornada inaugural a equipa do AS Monaco - ao portal do clube britânico, Christopher "Christopher_MM" Morais deixou as seguintes palavras: "É uma grande honra tornar-me num jogador do Arsenal. Como fã de longa data, isto é algo com que sonhei desde que era miúdo e estou feliz que todos estes anos de trabalho e sacrifício tenham valido a pena. Estou empolgado, juntamente com os meus colegas de equipa, de representar o Arsenal enquanto o clube dá os seus primeiros passos no eFootball. Come on you Gunners!"

O vídeo de apresentação da equipa pode ser visto no portal do clube.



 
Topo