No dia de hoje, a LVP voltou às suas redes sociais para anunciar mais 3 equipas que irão participar na edição de 2020. As equipas conhecidas no dia de hoje que irão participar no torneio espanhol são os QLASH, Team EU4IA, e os S2V Esports.

A primeira equipa anunciada no dia de hoje foi a organização italiana dos QLASH, com um lineup composto por Pisa, SparkeR, Zeanyy, AKKA, caydeN, equipa que é treinada por GUGLi. Esta equipa italiana será a primeira a disputar a liga espanhola LVP.

Os Team EU4IA onde está deLonge voltarão a participar em mais uma edição da LVP.

A segunda equipa anunciada foram os Team EU4IA que contaram recentemente com um lineup composto por 
Yurii, jonbadeLongeDav1g e diNk. Os espanhóis que recentemente venceram a 1ª edição do torneio Circuito, voltam para a edição de 2020 da LVP, depois de já terem participado em edições anteriores.

A última equipa anunciada no dia de hoje foi a equipa espanhola dos S2V Esports que ainda não têm até ao momento lineup publicamente anunciado. 

Até ao momento a LVP já anunciou a presença de 6 equipas para a edição de 2020 com KPI, Team Heretics, Tenerife Titans, QLASH, Team EU4IA e S2V Esports confirmados. É esperado que nos próximos dias os anúncios da organizadora espanhola continuem para ficarmos a conhecer as restantes equipas que irão participar neste torneio.