A equipa dinamarquesa dos Astralis finalizou o ano de 2019 da melhor forma, juntando mais um título ao seu palmarés com a conquista da final global BLAST Pro Series e $350,000 do 1º lugar após bater os Team Liquid na grande final.

No torneio disputado em Riffa, no Barém, estiveram as quatro equipas que mais pontos somaram ao longo de 2019 no ranking BLAST com Astralis, Liquid, NiP e FaZe a competir no torneio com $500,000 em prémios onde foram reveladas mais informações do BLAST Premier.


Os Astralis fecharam o ano com chave de ouro, vencendo a final mundial da BLAST Pro Series sem perder qualquer mapa.

Após vitórias por 2-0 contra Liquid e NiP no primeiro e segundo dia de competição respectivamente, a equipa dinamarquesa chegou à final como a grande favorita à conquista do título, voltando a defrontar os Team Liquid. Inferno, Nuke e Dust2 foram os mapas escolhidos após o Veto, com os Astralis a adiantarem-se na série ao vencer o Inferno por 16-11, escolha de mapa do lineup Norte Americano.

Com a pressão do lado dos Liquid, os Astralis conseguiram colocar 7 rondas na primeira metade do Nuke a jogar no lado Terrorista, partindo para o lado CT com a oportunidade de fechar a partida, capitalizando com um 16-12 para vencerem mais um título.

Resultados, classificações finais e muito mais para consultar na nossa cobertura.