Segundo informações apuradas pelo nosso portal, a atual equipa dos Vodafone Giants não irá permanecer junta para a próxima temporada competitiva, com dois projetos distintos a nascer com a saída de Ricardo "fox" Pacheco.

Os atuais campeões da Master League Portugal e GameGune 21 vão proceder a alterações após a saída de dois elementos da sua equipa devido a divergências, mantendo o núcleo duro composto por Christopher "mUt" Fernandes, Ricardo "rmn" Oliveira, Omar "arki" Chakkor e Ricardo "Alm" Almeida, continuando com Arlindo "Torres" Torres enquanto analista.


O trio composto por fox, mUt e rmn não irá continuar junto em 2020.

Relativamente ao futuro de Ricardo "fox" Pacheco, o jogador natural de Guimarães estará a preparar um projeto competitivo para continuar no ativo, não se sabendo ainda por onde passa o futuro de Claúdio "Cunha" Cunha. Com contratos a expirar no final deste mês, é também incerto qual dos projetos irá continuar nos Vodafone Giants que, caso queiram continuar com algum dos seus atuais jogadores, terão duas opções por onde escolher.

Caso este report se confirme, veremos pela primeira vez alterações no core que se reuniu para formar uma super equipa portuguesa, com Ricardo "fox" Pacheco, Christopher "mUt" Fernandes e Ricardo "rmn" Oliveira a permanecerem juntos em todas as itinerações do projeto que nasceu a 3 de Setembro de 2018.

Os Vodafone Giants contam com o seguinte lineup:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Christopher "mUt" Fernandes
 Ricardo "rmn" Oliveira
 Claúdio "Cunha" Cunha

 Omar "arki" Chakkor
 Ricardo "AIm" Almeida (coach)