De acordo com informações apuradas pelo nosso portal e em seguimento do report anterior, a maioria do lineup que representa os Vodafone Giants irá completar o mesmo com as adições de Tiago "JUST" Moura e Renato "stadodo" Gonçalves.

Os dois jogadores dos OFFSET já terão decidido abandonar o lineup atual que representam e unir forças com o projeto de Christopher "mUt" Fernandes e Ricardo "rmn" Oliveira, estando os jogadores agora a decidir o seu futuro junto das suas organizações.


stadodo e JUST irão assumir os lugares de fox e Cunha no lineup.

Os dois jogadores entram para os lugares de Ricardo "fox" Pacheco e Cláudio "Cunha" Cunha, este último que confirmou entretanto no seu Twitter que a equipa se separou e que não irá continuar no projeto, agradecendo a oportunidade dada e revelando-se surpreendido com a decisão.

Com todos os jogadores em fim de contrato e com Ricardo "fox" Pacheco a montar também um projeto, é incerto o futuro da atual equipa dos OFFSET e qual dos lineups irá permanecer nos Vodafone Giants, com ambas as organizações a avaliar o seu futuro e hipóteses relativamente ao CS:GO.

Com este report, um dos novos projetos a aparecer no cenário nacional é composto por:

 Christopher "mUt" Fernandes
 Ricardo "rmn" Oliveira
 Tiago "JUST" Moura

 Renato "stadodo" Gonçalves
 Omar "arki" Chakkor
 Ricardo "AIm" Almeida (coach)