As movimentações continuam no cenário português e agora é a vez de Paulo "pr" Silva ser apresentado pela equipa dos eXploit, assinando com o jogador ex-OFFSET e aumentando o seu elenco oficial atual para quatro jogadores.

Durante o final de tarde de ontem, a organização portuguesa oficializou o ingresso de Miguel "sark" Diogo após chegar a acordo com os Baecon para a sua transferência, assegurando agora outra jovem promessa nacional e confirmando mais uma das informações avançadas pelo nosso portal, dando as boas vindas a um dos jogadores mais titulados ao longo de 2019, somando 8 conquistas com os OFFSET.



pr irá continuar a sua carreira de CS:GO na organização dos eXploit.

A equipa dos eXploit para 2020 começa assim a ficar completa após as saídas de Filipe "NOPEEj" Dias, Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Bruno "BLOODZ" Mourão dos seus quadros, faltando revelar apenas um jogador para se saber mais um dos elencos a nível nacional.

A organização dos eXploit irá em 2020 estrear-se na ESEA Advanced e na nova liga internacional da LVP, continuando a ser presença assídua nas competições nacionais tais como a Master League Portugal e a LPCS onde detém vagas.

A equipa dos eXploit conta para já com os seguintes elementos:

 Filipe "pizituh" Pires

 Fábio "BUJ" Ferreira
 Paulo "pr" Silva
 Miguel "sark" Diogo
 Rui "vts" Soares (Treinador)