Galatics apresentam novo lineup de CS:GO

Com anúncios singulares de jogadores ao longo destes últimos dias, os Galatics acabaram hoje de apresentar uma das suas equipas que irá representar a organização na próxima edição da Liga Portuguesa de Counter-Strike.

Daniel "nixoN" Pinto foi o primeiro jogador a ser representado, voltando a estar integrado num projeto após a pausa competitiva feita após abandonar os NPlay e uma curta estadia pela organização dos Eyeshield onde competiu na 1ª fase da Taça da Liga LPCS, reencontrando nesta nova equipa Aires "AUZ" Almeida.


dekkk está de regresso a uma equipa e irá disputar a LPCS.

O trio que completa este lineup consiste em João "dekkk" Pinto que regressa também ao ativo a nível de organizações, Rúben "kunana" Silva e José "mvcje" Alves que já competiram juntos no início de 2019, participando enquanto GTZ.Sync no qualificador fechado da LPCS.

A estreia oficial da equipa ainda não está definida, necessitando de se saber qual dos slots na liga da Inygon este quinteto irá ocupar - os Galatics jogam nos dias 25 e 26 de Janeiro enquanto que os Galatics B irão apenas competir nos dias 15 e 16 de Fevereiro para o Grupo B na Clickfiel Arena.

Uma das equipas dos Galatics ficará composta por:

 Daniel "nixoN" Pinto
 Aires "AUZ" Almeida
 João "dekkk" Pinto
 Rúben "kunana" Silva
 José "mvcje" Alves
 
 jR (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo