sAw formam organização, vaga na LVP 2020 assegurada

A equipa de Christopher "mUt" Fernandes está de regresso com novidades, anunciando a criação de uma organização e estrutura para apoiar o seu projeto, assegurando também uma vaga para competir na nova liga internacional da LVP.

Inicialmente a imagem sob a qual iam jogar enquanto procuravam uma organização para representar, a marca dos sAw veio para ficar e será oficialmente a nova casa dos jogadores ex-OFFSET e Giants que no final de Dezembro se decidiram juntar para competir em 2020.


A equipa orientada por Alm irá competir na LVP 2020.

As vagas para a LVP já estavam encerradas com todas as equipas anunciadas, no entanto os EU4IA não irão participar e os sAw irão aumentar o contingente português em prova, que passará agora a contar com sAw, eXploit e For The Win Esports.

No Press Release oficial, o treinador Ricardo "Alm" Almeida deixou as seguintes palavras: "Estamos confiantes e queremos combinar o potencial de cada jogador, transformando-nos numa equipa firme e dinâmica. A LVP é sem dúvida a melhor liga espanhola e, uma vez que um dos nossos objetivos sempre foi marcar presença em grandes ligas tanto em Portugal como em Espanha, esta será a oportunidade perfeita. Eu, o arki e o Roman já vencemos a LVP e, embora ainda seja cedo, esperamos voltar a ser campeões debaixo desta tag."

A LVP 2020 passará então a contar com as seguintes equipas:
 
 eXploit FTW
 sAw Heretics
 Qlash Tenerife Titans
 KPI Wygers
 S2V ZeroZone




 
Topo