Devils Den recebem vaga dos HD na LPCS

O jogador Guilherme "CarboN" Bastos anunciou durante a madrugada que o seu novo projeto competitivo está assegurado na próxima edição da LPCS, ficando com a vaga que pertencia à organização dos Team HD previamente.

Sem equipa de CS:GO desde o início de 2020 quando perdeu o lineup de Renato "sense" Tavares, os Team HD detinham a vaga na liga da Inygon mas não tencionavam fazer uso da mesma uma vez que não existem planos de momento para regressar ao ativo, acabando por ceder a mesma aos Devil’s Den.


A equipa de CarboN ocupa o lugar dos HD na prova, continuando à procura de organização.

Com efeito, a equipa de Rúben "derps" Barbosa irá atuar no Grupo B da competição nos dias 15 e 16 de Fevereiro junto de OFFSET, Galatics B e o segundo classificado do 1º qualificador aberto (que se disputa amanhã), continuando à procura de organização para representar no FPS da Valve.

Os potenciais interessados terão de agilizar o processo junto da organizadora da liga e do lineup formado, encerrando oficialmente as inscrições no dia 17 deste mês - para adquirir definitivamente a vaga dos HD, as organizações terão de pagar 750€ à Inygon para a transferência da vaga.




 
Topo