JRALion assina com os Hashtag United

Depois de anunciar a sua saída dos MAD Lions nos primeiros dias do mês de Janeiro, o jogador de FIFA espanhol Javier "JRALion" Romero já revelou a sua próxima equipa, passando a representar o projeto dos Hashtag United.

O clube de futebol britânico foi criado em 2016, tendo desde os seus inícios uma presença muito forte no simulador de futebol da EA Sports - representada neste momento por 3 jogadores do Reino Unido, a secção de Esports recruta agora um dos jogadores mais proeminentes do cenário espanhol.


O jogador espanhol assinou e está agora vinculado aos Hashtag United. (Foto por Hashtag United)

Javier "JRALion" Romero esteve dois anos a representar os MAD Lions, ingressando agora nos Hashtag United onde terá como companheiros de equipa na PS4 Tom "Tom" Leese que está atualmente emprestado aos FNATIC para a FIFA eClub World Cup, Harry "Harry" Hesketh e Alex "Shawrey" Shaw que competem na plataforma Xbox.

Os quatro jogadores mencionados estão todos qualificados para o próximo Major do circuito Global Series da EA Sports FIFA, torneio de $200,000 que irá decorrer durante a próxima semana em Atlanta e que conta com a participação dos portugueses João "JOliveira10" Oliveira e Diogo "SCPDiogo" Mendes.





 
Topo