scoobyxie de saída da HellRaisers, AiyvaN fecha plantel

Chegou ao fim a estadia do jogador ucraniano Alexander "scoobyxie" Marynych na organização dos HellRaisers com o anúncio de mexidas. O rifler de 22 anos que representou a organização portuguesa K1CK em meados de 2018 passou ainda pela Vega Squadron no ano transato, finalizando o último trimestre na HellRaisers.

Em pouco mais de três meses, o destaque vai para o segundo lugar atingido na DreamHack Delhi Invitational, realizada na Índia, perdendo na grande final por 2 mapas a 0 frente à pro100 de Georgi "WorldEdit" Yaskin. Nota ainda para a manutenção alcançada na liga profissional da ESL, resultando ainda numa recompensa monetária de $8,000.



Nessa mesma pro100, encontrava-se Ivan "AiyvaN" Semenets. Depois de se despedir da entidade em agosto passado, o AWPer ucraniano representou a HellRaisers no primeiro qualificador aberto para a IEM Katowice de 2020, na função de stand-in. É agora escolhido para ingressar nos quadros da organização de forma definitiva, colmatando a vaga deixada pelo seu conterrâneo.

Com esta alteração, o quinteto atual da HellRaisers é então constituído por:

 Ivan "AiyvaN" Semenets
 Igor "crush" Shevchenko
 Kirill "ANGE1" Karasiow
 Vadim "Flarich" Karetin
 Zygimantas "nukkye" Chmieliauskas



 
Topo