smooya ingressa no lineup dos Chaos

Os Chaos anunciaram através das suas redes sociais a adição do antigo awper dos BIG Owen "smooya" Butterfield, para ocupar a posição deixada em aberta com a saída de Gage "Infinite" Green.

A saída de Infinite da equipa foi bastante controvérsia, com a organização a dizer que o jogador foi enviado para o banco por uma decisão dos restantes elementos da equipa, e com o jogador a dizer nas redes sociais que foi o próprio que decidiu abandonar a equipa.

smooya junta-se à equipa liderada por steel.

Para substituir Infinite, os Chaos contrataram Owen "smooya" Butterfield, que é especialmente conhecido pelo tempo que passou com a equipa alemã dos BIG, onde nunca conseguiu comprovar todo o potencial que se espera deste jogador. 

Com esta adição, a equipa dos Chaos consiste agora em:

 Joshua "steel" Nissan
 Cameron "cam" Kern
 Ben "ben1337" Smith
 Maxim "wippie" Shepelev 
 Owen "smooya" Butterfield

 Alan "Shakezullah" Hardeman (Treinador)

 






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo