MAD Lions qualificados para o IEM Katowice 2020

A equipa dinamarquesa dos MAD Lions conseguiu garantir ontem a qualificação para o IEM Katowice ao surpreender os filandeses dos ENCE por 2-0.

A equipa liderada por Nicolai "HUNDEN" Petersen escolheu Overpass para iniciar o confronto contra a equipa filandesa, e sem grandes dificuldades conseguiram a vitória neste mapa por 7-16. Seguiu-se a escolha da equipa filandesa, Mirage, onde a equipa de Aleksi "allu" Jalli não conseguiu travar a equipa dinamarquesa onde sobretudo no lado terrorista fizeram uma grande prestação e venceram por 10-16. 

Os MAD Lions estarão presentes no IEM Katowice 2020 (foto por HLTV.org)

Esta derrota da equipa dos ENCE vem agravar a crise em que se encontram, sendo que depois da saída de Aleksi "Aleksib" Virolainen a equipa nunca voltou a conseguir alcançar o nível desejado com a adição de Miikka "suNny" Kemppi, e este resultado que não lhes permite a qualificação para um dos maiores torneios do ano só vem agravar ainda mais esta situação.

A lista de equipas que irão participar no IEM Katowice 2020 consiste em:

 Astralis                 fnatic
 mousesports  Liquid
 Vitality Evil Geniuses
 Natus Vincere 100 Thieves
 NiP Virtus.Pro
 FaZe ViCi
 G2 Cloud9
 MAD Lions Qualificador Oceânia

O qualificador da Oceânia irá decorrer nos dias 14 e 15 de Janeiro e irá decidir a última equipa qualificada para o evento de $500,000 que será disputado na Polónia.




 
Topo