lixosmaximo e AndaimeRUST conseguem qualificação para a LPCS

Ao longo deste domingo decorreu o segundo qualificador aberto para a temporada de 2020 da Liga Portuguesa de Counter-Strike, com mais duas qualificações para encerrar a lista de participantes.

Com o apuramento das equipas favoritas no dia anterior, tínhamos várias equipas com níveis similares e que nos proporcionaram uma bela tarde de Counter-Strike, com as equipas lixosmaximo e AndaimeRUST a conseguirem assegurar as últimas duas vagas que estavam disponíveis. 

Foram 98 equipas inscritas neste qualificador que foi disputado durante toda a tarde com o formato do qualificador a ser semelhante ao que foi utilizado no dia de ontem, com uma bracket de eliminação única e partidas disputadas em BO1, com excepção para as meias finais que são disputadas em BO3. 
 
A equipa de emp conseguiu garantir a presença na LPCS, e irá disputar o Grupo D.

As meias finais opuseram ehehxd contra lixosmaximo, e AndaimeRUST contra LANrofl, e ambas as partidas foram bem disputadas e a ser preciso jogar-se o 3ª mapa para se apurarem as equipas que irão participar na Liga Portuguesa de Counter-Strike. Os lixosmaximo e os AndaimeRUST venceram as suas partidas por 2-1 e conseguir as duas últimas vagas disponíveis. 

À semelhança do que aconteceu ontem as equipas finalistas não tiveram disponibilidade para realizar o jogo de seeding, o grupo em que cada equipa ficou foi decidido com moeda ao ar.
 
Grupo A (25 e 26 de Janeiro)Grupo B (15 e 16 de Fevereiro)Grupo C (22 e 23 de Fevereiro)Grupo D (29 de Fevereiro a 1 de Março)
    
 Baecon OFFSET eXploit GTZ Bulls
 n0buc3 Galatics B GeekCase EGN
 Galatics Devils Den FTW NPlay
 FNCRBV sAw lixosmaximo AndaimeRUST




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo