Lista de equipas da DreamHack Open Leipzig completa

Terminou durante o dia de ontem os qualificadores fechados regionais rumo a um dos primeiros eventos internacionais do ano, com as equipas de MAD Lions, Heroic e Cloud9 a resgatarem bilhete para rumar a Alemanha.

O torneio Open da DreamHack decorre em Leipzig nos dias 24 a 26 de Janeiro com $100,000 em prémios, faltando até ao dia de ontem apurar três vagas para o torneio de oito equipas, com duas delas a vir do qualificador Europeu e outra do qualificador Norte Americano.


Depois da IEM Katowice, a equipa dos MAD Lions continua a mostrar serviço e assegura a DreamHack Open Leipzig. (Foto por DreamHack)

Disputados numa bracket de eliminação única com jogos BO3, o qualificador europeu foi o primeiro a ficar concluído - Heroic bateram os Secret por 2-1 e Gambit Youngsters por 2-0 para alcançar o torneio da DreamHack, enquanto que do outro lado da Bracket os MAD Lions continuavam a dar cartas, batendo os SKADE por 2-1 e os Defusekids por 2-0 para repetirem mais uma qualificação esta semana.

Na América do Norte, a equipa brasileira da INTZ ficou pelo caminho na primeira ronda contra os GenG que, por sua vez, não conseguiram superar os eUnited para alcançar a final do qualificador. Os Cloud9 já tinham obtido esta semana a qualificação para a IEM Katowice e apresentavam-se como uma das favoritas, eliminando Triumph e Complexity por 2-0 para entrar no jogo decisivo, esta última série que foi decidida com duplo 16-14 contra os Juggernauts.


Os novos Cloud9 (ex-ATK) começam o ano de 2020 em grande. (Foto por Hltv.org)

A equipa dos ATK que ingressou nos Cloud9 enfrentou a equipa dos irmãos Abadir na grande final do qualificador que terminou durante a madrugada, com os gigantes Norte Americanos a vencer o Overpass por 19-16 (escolha de mapa dos eUnited) antes de entrarem no seu mapa, levando também o Inferno a seu favor por 16-10.

A lista de equipas no evento da DreamHack está assim completa e conta com os seguintes conjuntos:

 BIG Sprout
 Virtus.pro North
 MAD Lions Heroic
 Renegades Cloud9




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo