KPI apresentam NaOw

De regresso ao ativo desde Outubro de 2019, os KPI Gaming anunciaram recentemente alterações na sua equipa de CS:GO com a entrada de Iván "NaOw" González, jogador espanhol que deixou de fazer parte dos MAD Lions.

Com uma nova imagem e após proceder a reestruturações internas, os KPI voltaram a estar presentes no FPS da Valve ao assinar com o na altura recém formado projeto dos Einheit, equipa mix composta por jogadores como Victor "xikii" García que obteve a qualificação para a La Copa LVP e ESL CS:GO Masters VI.


NaOw é reforço para a equipa dos KPI Gaming.

De saída da equipa está o sueco Marcus "MackDaddy" González que alinhou recentemente pelos Rocketlauncher$ na GG.BET Winter Cup na qualidade de standin numa das partidas, sendo agora substituído por Iván "NaOw" González que dispensa apresentações, tendo nos últimos anos representado Giants, x6tence e MAD Lions em Espanha.

A equipa dos KPI é uma das dez que irá disputar a nova liga internacional da LVP onde estão as portuguesas FTW, eXploit e sAw, sendo este o seu novo lineup:

 Francesc "donQ" Savall
 Juan "meisoN" Carlos
 Victor "xikii" García
 Álvaro "SunPayus" García
 Iván "NaOw" González
 
 Fernando "goblaNz" García (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo