FTW vence Lisbon COD Party

Decorreu durante este fim de semana na Gargula Gaming a Lisbon COD Party, torneio LAN que abriu 2020 e que terminou com a vitória da For The Win na grande final, levando para casa o primeiro prémio no valor de 600€.

Com a participação de oito equipas numa bracket de eliminação dupla, o torneio contava com a presença de conjuntos como FTW e GTZ Bulls que estiveram em Dezembro a competir no EEG Malta 3.0, conseguindo atingir boas classificações para além da segunda equLudgero “Sxnny” Teixeiraipa dos Electrify Esports, organização britânica que se apresentou com o lineup português para a competição.


Estes foram os resultados e a progressão da bracket ao longo do torneio.

Sem grandes dificuldades e partindo como a grande favorita, a equipa da FTW fez um percurso quase imaculado até à grande final, cedendo apenas um mapa diante dos Electrify na bracket Superior. Os GTZ Bulls caíram para a bracket inferior bem cedo após perder contra os Electrify mas iriam fazer um percurso tranquilo até ao 3º lugar, não conseguindo novamente superar os Electrify para alcançar a grande final da competição.

Numa série semelhante, o conjunto capitaneado por Ludgero "Sxnny" Teixeira voltou a triunfar por 3-1 e conquistou o primeiro torneio do ano, apontando agora baterias à estreia na Master Division NGL Spain onde irão participar enquanto Team Paragon For The Win.

Foto de capa: Call of Duty Portugal



 
Topo