Orange Unity League da LVP apresentada com 100,000€

Depois de três temporadas realizadas enquanto Superliga Orange CS:GO, a LVP apresentou oficialmente o seu novo projeto e imagem para a temporada que se avizinha, passando a organizar a Orange Unity League com início no dia 28 de Janeiro.

Com uma mudança bastante grande a nível de participantes levada a cabo pela falta de acordo junto dos clubes pertencentes na A.C.E, a LVP foi preparando ao longo das últimas semanas a sua Liga e revelando as dez equipas convidadas, entre as quais temos três portuguesas, sendo elas sAw, eXploit e FTW.


A equipa da rmn é uma das portuguesas que irá competir na nova Orange Unity League.

Na comunicação oficial feita através do seu portal, a LVP informa que um valor de 100,000€ será distribuído entre as equipas a participar na sua temporada em 2020, resultante de um crescimento em relação a edições anteriores a nível de espetadores por programa e também de impressões a nível de redes sociais.

Joan Prieto, Gestor de Projeto do CS:GO na LVP deixou as seguintes palavras sobre a Orange Unity League: "O nosso objetivo é criar um produto que seja já por si atrativo, que una os fãs de CS:GO independentemente da sua origem ou cores que defendem. Estados todos unidos com a mesma paixão, neste caso o Counter-Strike. Com a Orange Unity League fazemos uma chamada para todos os fãs a nível mundial.

Fizemos um esforço enorme nestes últimos meses para criar uma nova identidade que reforçe o espírito da competição. Brevemente irão conhecer todos os detalhes desse rebranding e temos a certeza que irá agradar bastante ao público."





 
Topo