Participantes do eAllianz Open de 2.000€ definidos

Foi disputado ao longo deste fim de semana o qualificador online para o eAllianz Open, torneio 1vs1 de 2.000€ organizado pela E2Tech juntamente com a Liga Portugal no âmbito das finais da Taça da Liga que irão decorrer em Braga.

Com 233 inscritos, eram oito as vagas que estavam em jogo no qualificador para as finais presenciais, com um formato suíço a ser jogado ao longo do primeiro dia de competição para filtrar a grande parte dos jogadores para a bracket de eliminação dupla que iria decidir os oito apurados para o eAllianz Open.


Os dois jogadores do FC Famalicão falharam a qualificação após chegarem às duas rondas decisivas.

Com 44 jogadores e alguns BYEs atribuídos na primeira ronda, a árvore do qualificador foi avançando com vários jogadores de renome no cenário nacional a terem de medir forças bem cedo, outros a serem surpreendidos e a cair para a bracket inferior, havendo espaço também para confrontos entre colegas de equipa como o caso dos duelos entre bernasfigue5 e rikhard11 (2-1) e tuga810 vs RastaArtur (7-4).

Rumo ao torneio presencial em Braga, estes foram os resultados decisivos que ditaram o apuramento de oito jogadores:

 Bracket Superior 
   
Diogo "tuga810" Pombo2-1Ângelo "Gouvy10" Gouveia
Bruno "BrunoRato" Rato3-1Pedro "NathanielHank" Baptista
João "Phenomeno" Henriques2-1Guialex28
Hugo "hugob0ss" Sousa1-5Zé "Sensation" Diogo
   
 Bracket Inferior 
  
Guialex280-3Tiago "Darkley11" Pires
Hugo "hugob0ss" Sousa1-2Gonçalo "RastaArtur" Pinto
Ângelo "Gouvy10" Gouveia1-2Tiago "TiagoAraujo10" Araujo
Pedro "NathanielHank" Baptista3-2lanz7nha

A árvore completa do torneio pode ser consultada e acedida aqui. A fase final do eAllianz Open irá acontecer no dia 19 de Janeiro em Braga, com os oito jogadores a serem distribuídos por dois grupos de quatro equipas onde os dois melhores de cada irão avançar para as eliminatórias.




 
Topo