Rhyno apresentam nova equipa de CS:GO

A organização portuguesa dos Rhyno Esports apresentou nesta noite o novo lineup que os irá representar no Counter-Strike: Global Offensive, apostando num quinteto onde figuram jogadores como Miguel "rlz" Martins e Diogo "snapy" Filipe.

Criada após o Verão de 2018, a organização já acolheu jogadores emergentes do cenário nacional num período onde eram menos conhecidos tais como Bernardo "gotah" Amorim e Miguel "LucKyMaNN" Mota, duo que fez parte do primeiro lineup apresentado pelos Rhyno e que chegou a bater equipas como os ASP na ESEA.


rlz está de regresso a um projeto nacional competitivo após a passagem pelos Galatics.

Num projeto que conta maioritariamente com jogadores jovens, João "dead" Oliveira e Diogo "stEinzZ" Falcão ingressam nos Rhyno e irão continuar a competir juntos após terem feito parte da mix dos n0buc3, equipa que chegou às finais da 2ª Divisão da LPCS na última temporada e que esteve a uma vitória de alcançar os Playoffs da Taça da Liga.

Bruno "lwh" Cardoso é o elemento que encerra este elenco após também ele ter passado nos n0buc3, competindo por Galatics e Grow uP nos últimos meses de 2019 onde disputou algumas jornadas da Master League Portugal IV e também a Master Cup Portugal II.

A nova equipa dos Rhyno é composta pelos seguintes jogadores:

 Miguel "rlz" Martins 
 Diogo "snapy" Filipe
 Bruno "lwh" Cardoso
 João "dead" Oliveira
 Diogo "stEinzZ" Falcão





 
Topo