CR4ZY vende equipa de CSGO

Os CR4ZY fecharam negócio com uma organização norte-americana para a venda do seu lineup de CSGO, segundo informações apuradas pela HLTV. O negócio foi realizado depois de várias semanas em neegociações, e a oficialização da transferência por parte de ambas as organizações deverá de acontecer nos próximos dias. 

Até ao momento não se sabe se os planos futuros dos CR4ZY passam por continuar ativo no cenário de CSGO. Esta equipa ganhou destaque no StarLadder Major 2019, ao ficar a apenas uma vitória de se qualificarem para os playoffs, tendo derrotado equipas como FURIA, FaZe e NiP. Esta equipa tem vaga garantida no primeiro Major de 2020.

Em breve, o lineup dos CR4ZY irá representar outra organização (foto por HLTV.org)

Depois desta grande prestação neste torneio, a equipa não conseguiu segurar dois dos seus jogadores, Nemanja "nexa" Isaković e Nemanja "huNter-" Kovač que foram transferidos para os G2 Esports, logo após esta boa prestação no StarLadder Major. Para colmatar estas saídas os CR4ZY contrataram o antigo jogador dos Windigo Georgi "SHiPZ" Grigorov, e moveram o seu treinador Luka "emi" Vuković para jogador, e já com estas alterações realizadas, os CR4ZY venceram o torneio DreamHack Open Roterdão. 

O lineup dos CR4ZY, que brevemente irá mudar de organização consiste em:

 Nestor "LETN1" Tanić
 Rokas "EspiranTo" Milasauskas
 Otto "ottoNd" Sihvo
 Luka "emi" Vuković
 Georgi "SHiPZ" Grigorov

 Neil "NeiL_M" Murphy (Treinador)



 
Topo