Prémios Esports Portugal 2020 anunciados; nomeações abertas

Depois da edição pioneira realizada no ano passado, a Braver está de regresso com os Prémios Esports Portugal 2020, iniciativa que pretende premiar as figuras e equipas que mais se destacaram em diversas categorias ao longo de 2019.

Nos PEP 2019, as nomeações iniciaram no dia 8 de Janeiro com o público a poder, através do site dos prémios, indicar as personalidades e equipas que devem fazer parte do primeiro elenco de votações, com uma equipa de júris a rever as mesmas.


Os Prémios Esports Portugal estão de regresso para a sua 2ª edição. (Foto por Prémios Esports Portugal).

Para este ano e a contar com o feedback do público e dos júris da edição anterior, os Prémios Esports Portugal introduziram três novidades com a adição de novas categorias, novos jurados e uma revisão das mecânicas presentes em todo o processo, desde o peso Júri vs Público em decisões finais a novos sistemas de pontuações e uma maior transparência por parte das votações dos jurados.

As nomeações irão acontecer até ao dia 31 de Janeiro sem datas decididas neste momento para o anúncio dos finalistas (fase 2), para a votação (fase 3) e para a Gala, a última fase onde serão conhecidos os vencedores - o ano passado a mesma aconteceu no Cinema São Jorge, em Lisboa no início de Março.

Estão são as categorias premiadas nos PEP 2020:

Categorias Desportiva
     
DesportistaOrganizaçãoEquipaTreinadorRevelação*
     
Categorias de Evento
     
EventoCasterHerói de BastidorCompetição* 
     
Categorias de Entretenimento
     
PersonalidadeCriador de ConteúdoEsports Streamer*  
     
Categorias de Media
     
Plataforma de CoberturaFotógrafoJornalista  
     
Categorias Comerciais
     
Parceiro ComercialFornecedor de Hardware   

*Categoria Nova

As nomeações podem ser feitas pelo público através da seguinte hiperligação.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo