ARCY seguem caminhos distintos

A equipa polaca que se apresentava como ARCY nas competições decidiu colocar um ponto final no seu projeto, com os jogadores a seguirem caminhos distintos após uma fase descendente no percurso que tinham feito até agora.

Os antigos Aristocracy fizeram parte da temporada 10 da ESL Pro League onde terminaram nos últimos lugares, começando a ter problemas quando perderam o financiamento por parte dos Codewise Unicorns, organização que apoiava o projeto de Wiktor "TaZ" Wojtas.


TAZ e restante equipa decidiram terminar com o projeto ARCY.

Mudanças de lineup foram acontecendo no final de 2019 com várias saídas que foram colmatadas recentemente com as adições de Filip "NEO" Kubski e Olek "hades" Miskiewicz, este último por empréstimo dos AVEZ para disputar as próximas competições dos ARCY na altura, tais como o qualificador da IEM Katowice e as Relegações da ESL Pro League.

O projeto termina sem tentar lutar pela vaga na 11ª temporada da ESL Pro League, não se sabendo ainda se a ESL irá operar alguma mudança a nível de participantes para colmatar esta desistência - a equipa dos ARCY estava composta por:

 Wiktor "TaZ" Wojtas
 Karol "rallen" Rodowicz
 Mikołaj "mouz" Karolewski
 Filip "NEO" Kubski
 Olek "hades" Miskiewicz (Empréstimo)




 
Topo