Phoenix assinam pelos Endpoint

A organização baseada no Reino Unido dos Endpoint apresentou durante o dia de hoje a sua nova equipa de CS:GO para 2020, chegando a acordo com o lineup que jogava como Phoenix para integrar o projeto britânico nos seus quadros.

Os Endpoint renovaram no início do ano a sua imagem e receberam um novo patrocinador, voltando a ter uma equipa a competir no FPS da Valve após a saída do projeto de Robin "robiin" Sjögren no início de Novembro, jogador sueco que está agora de regresso à organização com outro lineup.


robiin saiu dos Endpoint em Novembro após quatro meses na organização, regressando agora com os ex-Phoenix. (Foto por Hltv.org)

Enquanto Phoenix, a equipa britânica obteve o apuramento para as finais da WESG 2019, torneio de $1,000,000 onde irão participar já como Team Endpoint, tendo recentemente disputado a GG.BET Winter Cup onde alcançaram um segundo lugar, ficando classificados apenas atrás dos Heroic.

O lineup dos Endpoint passa assim a contar com:

 Max "MiGHTYMAX" Heath
Thomas "Thomas" Utting
 Kia "Surreal" Man
 Robin "robiin" Sjögren
 Joey "CRUC1AL" Steusel




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo