Equipa dos CR4ZY vendida por valores superiores a $1,5M - Report

Segundo informações apuradas pelo jornalista francês neL, a equipa de CS:GO dos CR4ZY terá sido adquirida pelos c0ntact Gaming LLC por valores superiores a 1,5 milhões de dólares, dando seguimento ao report inicial da HLTV.

O portal internacional avançou há dois dias que os CR4ZY teriam chegado a acordo tendo em vista a venda do seu lineup, com novas informações por parte do 1PV a indicar que os donos das franquias Paris Eternal na Overwatch League e Paris Legion no Call Of Duty estão por detrás do negócio, fazendo agora a sua expansão também para o FPS da Valve ao adquirir uma das equipas do atual top 20 mundial da HLTV.


SHiPZ foi um dos últimos elementos a integrar o atual projeto dos CR4ZY.

A equipa europeia irá participar no próximo Major de CS:GO que irá acontecer no Rio de Janeiro durante o mês de Maio, vaga valiosa que terá desempenhado um papel vital nas negociações feitas nas últimas semanas, com o 1PV a apurar que as mesmas terão sido concluídas por um valor situado entre 1,5 a 2 milhões de dólares.

Para além do Major, é também esperado segundo o report que a equipa participe na nova liga de CS:GO Norte Americana da qual ainda pouco se sabe oficialmente, avançando-se que a mesma irá ser composta por doze equipas e irá arrancar em Março.

O lineup dos CR4ZY é composto por:

 Nestor "LETN1" Tanić
 Rokas "EspiranTo" Milasauskas
 Otto "ottoNd" Sihvo
 Luka "emi" Vuković
 Georgi "SHiPZ" Grigorov

 Neil "NeiL_M" Murphy (Treinador)



 
Topo