Portugal no Grupo B de qualificação para o eEURO 2020

A seleção nacional de futebol virtual já conhece os oponentes com os quais irá discutar a qualificação no eFootball Pro Evolution Soccer rumo ao eEURO 2020, sendo colocado no Grupo B após sorteio juntamente com Eslovénia, Escócia, Roménia e Liechtenstein.

A convocatória portuguesa para a competição foi elaborada pelo selecionador nacional Armando Vale e conta com a presença de Christopher "Christopher_MM" Morais do Arsenal FC e Miguel "yiou" Lopes do Boavista FC, jogador que venceu o qualificador nacional no Famalicão Extreme Gaming para representar Portugal no passado mês de Dezembro.


Portugal é uma das seleções favoritas ao apuramento no Grupo B.

Com a presença de 55 nações no processo de qualificação, o sorteio ditou cinco grupos de cinco equipas e cinco grupos de seis equipas que irão competir Online pelo apuramento para as finais presenciais em Londres - o primeiro classificado de cada grupo irá avançar diretamente para a fase final enquanto que os segundos classificados irão ser colocados numa segunda fase de grupos.

Os dois grupos de cinco equipas formados com os segundos classificados irão apurar cada um as três melhores equipas para fazer parte do eEURO 2020, torneio que irá posteriormente seguir o formato oficial da competição de futebol com quatro grupos de quatro equipas e as eliminatórias com o top 2 de cada grupo.

Após sorteio, são estes os Grupos que estarão a ser disputados para o eEURO 2020:

Grupo AGrupo BGrupo CGrupo DGrupo E
     
 Inglaterra Eslovénia Suíça Eslováquia Áustria
 Sérvia Escócia Macedónia Grécia Israel
 Albânia Portugal Moldávia Finlândia Islândia
 Espanha Roménia Cazaquistão Noruega Rússia
 Letónia Liechtenstein Bósnia e Herzegovina Azerbeijão Polónia
     
Grupo FGrupo GGrupo HGrupo IGrupo J
     
 Kosovo Hungria País de Gales Suécia Bélgica
 Geórgia Gibraltar Ilhas Faroé San Marino França
 Irlanda do Norte Turquia Ucrânia Dinamarca Arménia
 Lituânia Bulgária Andorra Malta Chipre
 Bielorrússia Estónia Itália Holanda República Checa
 Luxemburgo Alemanha Montenegro Irlanda Croácia




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo