Nordavind oficializam HS e NaToSaphiX

A organização dos Nordavind anunciou hoje dois novos reforços para a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, confirmando os ingressos de Niels-Christian "NaToSaphiX" Sillassen e Kevin "HS" Tarn para completar o lineup.

Os dois jogadores já tinham sido inscritos na equipa durante os primeiros dias de Janeiro na plataforma da ESEA, com a HLTV na altura a avançar na altura que os mesmos seriam oficializados brevemente no projeto para colmatar as vagas deixadas em aberto por Håkon "hallzerk" Fjærli e Haris "H4RR3" Hadzic.


HS e NaToSaphiX reforçam a equipa nórdica.

Ambos os jogadores estavam livres de contrato após saírem respectivamente de Heroic e GamerLegion durante o ano de 2019 - o jogador dinamarquês foi removido em Agosto do projeto e participou recentemente pelos mousesports no cs_summit 5 como substituto temporário, já Kevin "HS" Tarn que marcou presença na segunda edição do Moche XL Esports deixou de pertencer aos quadros dos GamerLegion pouco depois da equipa optar pelo caminho sueco.

A equipa dos Nordavind é agora representada por:

 Ruben "RUBINO" Villarroel
 Jorgen "cromen" Robertsen
 Jesper "TENZKI" Plougmann
 Niels-Christian "NaToSaphiX" Sillassen
 Kevin "HS" Tarn

 Dennis "Rytter" Rytter (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo