OFICIAL: S.L. Benfica apresenta Zezinho

O Sport Lisboa e Benfica entrou oficialmente nos Esports, apresentando através das suas redes sociais o jogador brasileiro Henrique "Zezinho" Lempke, elemento que representava até agora a Team Gullit no título da EA Sports.

O nosso portal avançou em primeira mão no dia 11 de Outubro que o clube encarnado estava a preparar a sua entrada e que tinha no jogador brasileiro um alvo para abrir a sua secção, assinando agora com o mesmo que fará a sua estreia já amanhã no 3º Major do ano.


Para além desta contratação, o S.L Benfica está atualmente inserido nos Club Challenges da ESL que irão colocar o seu vencedor na secção de FIFA do clube da Luz, tendo já decorrido os dois qualificadores e conhecidos os oito participantes das finais presenciais que irão ocorrer no dia 18 deste mês.

A nível de palmarés, o jogador vindo da Team Gullit esteve presente nos últimos mundiais de FIFA e possui uma grande bagagem a nível internacional, tendo no FIFA 20 obtido a sua primeira qualificação no terceiro Major do ano, que inicia amanhã em Atlanta com $200,000 em prémios.






 
Topo