SCPDiogo e Zezinho garantem presença na FCC 4

Com excelentes prestações até agora em Atlanta, o português Diogo "SCPDiogo" Mendes e o brasileiro Henrique "Zezinho" Lempke asseguraram durante a madrugada a qualificação direta para o 4º Major de FIFA este ano.

Os jogadores de Sporting CP e SL Benfica asseguraram no dia 1 a presença nas eliminatórias da FUT Champions Cup 3 e continuaram no dia 2 a apresentar grandes resultados, vencendo todos os seus jogos para alcançar o Top 4 das suas respectivas plataformas, classificação que garante desde já lugar no próximo grande torneio do circuito.


Os jogadores de Benfica e Sporting estão a dar cartas em Atlanta.

Na Xbox, Diogo bateu El Polako por 5-1 e o jovem PHZIN por 4-2, enfrentando hoje nas meias finais MSDossary, campeão do mundo em 2018 e que agora representa os Tundra. Já na PS4, o jogador que se estreia pelo Benfica superou Abrucio por 3-1 e Maestro dos Vitality por 4-2, tendo encontrado marcado com o alemão Umut para tentar o acesso à final da sua primeira FUT Champions Cup da temporada.

Os jogos retomam às 18:00 neste dia final onde será conhecido o campeão da FCC 3, com a possibilidade de haver um derby na grande final - pelos seus feitos, os jogadores já têm garantido $7,500 e 800 pontos para o ranking mundial.

Podes aceder a todos os resultados, classificações e transmissões desta competição através da nossa cobertura.



 
Topo