SCPDiogo termina FCC3 no Top 2 Xbox, Zezinho no Top 4 da PS4

A prestação portuguesa em Atlanta chegou ao fim no terceiro e último dia de competição, com os jogadores de Sporting CP e SL Benfica a conseguirem excelentes resultados nas suas respectivas plataformas.

No dia de hoje, apenas 8 de 64 jogadores restavam em prova com as semifinais da Xbox a abrirem os jogos - Olletito superou NRaseck em grandes penalidades para eliminar o vencedor da FUT Champions Cup 2, já Diogo "SCPDiogo" Mendes encontrou o campeão do mundo de 2018 e finalista vencido de 2019, MSDossary.

Contra o jogador que representa os Tundra, o português que representa o Sporting CP fez uma primeira mão irrepreensível para aplicar chapa 4, conseguindo um 2-2 na segunda mão para continuar a fazer história e avançar para a final da Xbox, 6-2 foi o resultado final.


Diogo esteve muito perto de alcançar a final interplataformas no torneio de Atlanta.

Na PS4, Tom conseguia uma vitória por 2-1 antes de Henrique "Zezinho" Lempke entrar no relvado virtual para continuar a sua participação no torneio de $200,000 - diante de Umut, o jogador do SL Benfica conseguiu vencer o primeiro jogo pela margem mínima mas acabaria por cair mais tarde, deixando o 2º jogo ir a prolongamento e sofrendo golo aos 113 minutos para terminar no Top 4 da PS4, assegurando 800 pontos Global Series, $7,500 e uma vaga direta no FUT Champions Cup #4.

Com um mau começo, Diogo "SCPDiogo" Mendes teve de ir atrás do prejuízo no segundo jogo e superiorizou-se Olletito na 2ª mão, conseguindo inverter o resultado de 0-1 para chegar ao prolongamento. À semelhança do que aconteceu ao jogador do SL Benfica, também o representante do Sporting CP acabou por sofrer um golo sem resposta, sendo eliminado no Top 2 e acabando por não conseguir igualar o feito de Diogo "tuga810" Pombo no ano passado em Atlanta.

O português residente em Inglaterra irá estar presente no FUT Champions Cup 4 e assegurou $15,000 mais 1400 pontos para o ranking mundial da EA Sports, resultado que o irá catapultar para o terceiro lugar do Mundo na Xbox.





 
Topo