Perfecto é alvo dos Na`Vi - Report

De acordo com informações apuradas pelo jornalista francês neL, os Natus Vincere estão mais perto de substituir Ladislav "GuardiaN" Kovács na sua equipa de CS:GO, estando de olho no jovem russo de 20 anos Ilya "Perfecto" Zalutskiy.

O veterano AWPer natural da Eslováquia não tem vivido dias fáceis no seu regresso à competição pelos Na`Vi, tendo estado fora dos treinos da equipa nas últimas semanas e practicamente colocado de parte dos planos futuros da secção, virando-se a mesma agora para jovens talentos da região CIS.


O jogador dos Syman é alegadamente o preferido dos Na`Vi para suceder a GuardiaN. (Foto por Hltv.org)

No report do 1pv, é avançando que os Natus Vincere tentaram adquirir Evgeniy "FL1T" Lebedev dos forZe antes de reduzirem as suas possibilidades a três nomes: Igor "Forester" Bezotechesky, Ivan "kapacho" Koplenko (que faz parte da academia do gigante da região CIS) e Ilya "Perfecto" Zalutskiy, jogador que estará mais próximo de assinar pelos Na`Vi.

Presa apenas por detalhes, espera-se que a transferência seja realizada por valores a rondar os $200,000 - caso a mesma fique concluída, a estreia do jogador poderá acontecer já dentro de 9 dias em Londres com o GG.BET ICE Challenge de $250,000.

A confirmar-se esta aquisição, os Natus Vincere ficarão representados por:

 Oleksandr "s1mple" Kostyliev
 Egor "flamie" Vasilev
 Denis "electronic" Sharipov
 Kirill "Boombl4" Mikhailov
 Ilya "Perfecto" Zalutskiy

 Andriy "B1ad3" Gorodenskiy (Treinador)
 Ladislav "GuardiaN" Kovács (Banco)




 
Topo