Perfecto reforça Na`Vi

A organização dos Natus Vincere anunciou durante a manhã alterações na sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, chegando a acordo com os Syman Gaming para a transferência do jovem russo Ilya "Perfecto" Zalutskiy.

A informação avançada durante o dia de ontem por neL é assim confirmada, levando Ladislav "GuardiaN" Kovács até ao banco da organização onde irá permanecer por tempo indefinido - o AWPer natural da Eslováquia não teve um bom regresso aos Na`Vi e é agora substituído por um talento emergente da região CIS.


Perfecto é oficialmente jogador dos Natus Vincere. (Foto por Hltv.org)

Estas alterações levam também a que Oleksandr "s1mple" Kostyliev volte a pegar na AWP, arma com a qual fez carreira no Counter-Strike - o segundo melhor jogador do mundo de 2019 para a HLTV é agora o elemento mais velho de uma equipa rejuvenescida no gigante do CIS, contando apenas com 22 anos.

A estreia da nova equipa irá acontecer já na próxima semana em Londres, com a equipa dos Natus Vincere inserida no grupo B do GG.BET ICE Challenge onde estarão $250,000 em jogo, medindo forças com OG, ENCE e GODSENT pelas eliminatórias.

A equipa dos Natus Vincere conta agora com:

 Oleksandr "s1mple" Kostyliev
 Egor "flamie" Vasilev
 Denis "electronic" Sharipov
 Kirill "Boombl4" Mikhailov
 Ilya "Perfecto" Zalutskiy

 Andriy "B1ad3" Gorodenskiy (Treinador)
 Ladislav "GuardiaN" Kovács (Banco)




 
Topo