O jogador português de Apex Legends Francisco "k4shera" Alves informou hoje que deixou de fazer parte do projeto dos becoin, equipa internacional formada no final do ano passado pelo próprio e da qual abdica agora por decisão própria.

O ex-elemento da Lazarus perseguiu um novo rumo recentemente ao juntar-se com Radek "Radek" Pozle e Victor "ASKYY" Marion, tendo como um dos objetivos lutar pela presença no 1º Major do ano de Apex Legends em 2020, o ALGS Major 1.


k4shera abandona os becoin por decisão própria, não estando ativamente à procura de propostas.

No qualificador europeu disputado no fim de semana passado com mais de 640 equipas, os Becoin acabaram por cair no Grupo 1 dos Quartos de Final sem obter o apuramento para o torneio realizado no Texas pela EA Sports com $500,000 em prémios.

Referindo-se à mesma como uma "decisão difícil mas que sente que é o melhor para si", o jogador português afirma que irá continuar a melhorar o seu nível com o objetivo de chegar ao topo. Entre agradecimentos aos seus ex-colegas de equipa, Francisco "k4shera" Alves informa que não está à procura ativamente de propostas mas que não fecha a porta às mesmas.

O comunicado inteiro do jogador pode ser lido aqui.