NEO e TaZ irão formar nova equipa

As lendas polacas de Counter-Strike Filip "NEO" Kubski e Wiktor "TaZ" Wojtas irão manter-se juntos para competir em 2020, estando neste momento a recrutar elementos para finalizar o lineup da sua nova equipa de CS:GO.

O anúncio foi feito através de um Press Release, informando que um processo de recrutamento está a ser feito junto de jogadores talentosos e promissores dentro do cenário polaco, juntando outros três jogadores ao duo ex-ARCY.


Separados desde o ano de 2018 em que estavam nos Virtus.pro, TaZ e NEO reuniram-se nos ARCY no final de 2019.

Sem organização após sair dos FaZe Clan, Filip "NEO" Kubski juntou-se em Dezembro aos ARCY de Wiktor "TaZ" Wojtas que, entre saídas de jogadores para outros projetos, não viria a durar mais de um mês, fechando mais uma página no historial de equipas dos jogadores que estavam separados há cerca de dois anos.

Com 14 anos de jogo partilhados junto a Filip "NEO" Kubski, Wiktor "TaZ" Wojtas referiu no Press Release: "É óbvio foi necessário eu e o NEO termos um tempo para trabalhar para lá do nosso passado. Quando jogaste com alguém durante tantos anos, passamos tanto tempo juntos e partilhamos momentos de glória e derrota, é difícil de resolver as coisas. O tempo jogou a nosso favor e mostrou que a ligação que temos é muito maior do que o único jogo em que competimos juntos.



 
Topo