Cloud9 libertam mixwell

Chegou ao fim a segunda experiência de Óscar "mixwell" Cañellas no continente americano, com os Cloud9 a oficializar a saída do jogador espanhol dos seus quadros. Depois da passagem pela OpTic entre 2016 e 2018, onde conseguiu alcançar um brilhante primeiro lugar na segunda edição da ELEAGUE, seguiu-se uma passagem atribulada na francesa G2.

Não vingando na sua segunda experiência internacional, usufruiu de uma exibição de luxo que lhe valeu o título da DreamHack Open Valência de 2018 enquanto stand-in da North. Seguiu-se então o regresso do AWPer espanhol ao seu país de origem onde, durante um ano, tentou expandir os horizontes do cenário nacional mas sem grande sucesso.

Foi no início de julho do ano transato que acabou por aceitar uma proposta para uma Cloud9 numa fase em que a divisão de CS:GO se encontrava em claras dificuldades. Apenas 5 meses decorridos e dois últimos lugares alcançados na ESL Pro League e na BLAST Pro Series de Copenhaga, o lineup viria mesmo a chegar ao fim. Na altura, o jogador de 24 anos revelou o seu desconhecimento face à pergunta relativamente ao seu futuro na organização norte-americana.

Com a contratação do antigo plantel da ATK no início de 2020, parecia estar decidido o afastamento do jogador e o mesmo se confirma agora. Tanto a organização como o espanhol agradeceram mutuamente, com o segundo a deixar a promessa de voltar ao servidor em breve.

O roster inicial da Cloud9 mantém-se assim inalterado, sendo formado por:

 Aran "Sonic" Groesbeek
 Ian "motm" Hardy
 Johnny "JT" Theodosiou
 Josh "oSee" Ohm
 Ricky "floppy" Kemery



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo