sAw apuram-se para o qualificador fechado da FLASHPOINT

A equipa portuguesa dos sAw conseguiu hoje qualificar-se para a próxima fase dos qualificadores para a nova liga internacional da FLASHPOINT, terminando uma autêntica maratona com o Top 4 conquistado no qualificador #3 europeu.

Num dia que se tornou bastante extenso, o qualificador começou com a RO1024 e bastantes equipas nacionais a participar, tais como OFFSET, FTW, Baecon, GTZ Bulls, EGN, GeekCase entre diversas mixes -  após já terem sido disputadas 3 rondas, os jogos foram todos cancelados e foi anunciado que o qualificador iria reiniciar com uma nova árvore.


A equipa de stadodo esteve a jogar durante cerca de 13 horas consecutivas.

Pelas 16:00, recomeçavam os jogos e chegavamos à ronda 3 com apenas 6 equipas portuguesas e mais um duelo nacional estabelecido, este entre Baecon e FTW após EGN e sAw terem-se encontrado na ronda anterior. Cheia de resultados desfavoráveis, esta ronda viu apenas as equipas de FTW (que venceu por 16-10 contra os Baecon) e sAw seguir em frente para os dezasseis-avos de final, etapa onde os sAw deixaram de estar acompanhados devido à eliminação da FTW.

 Com BO3 a partir dos Oitavos de final, a equipa de Christopher "mUt" Fernandes necessita de duas vitórias para alcançar o qualificador fechado europeu, disputado por 32 equipas nos dias 14 a 17 de Fevereiro com uma bracket de eliminação dupla com todas as partidas BO3 e apenas duas vagas no qualificador mundial que será jogado em Los Angeles.


Depois de vários qualificadores bem sucedidos, a equipa de rmn atinge um dos seus objetivos.

Estes foram os resultados dos sAw ao longo do qualificador:

16:00 vs Yoink em vertigo
16:10 vs EGN em dust2
16:04 vs K24 em vertigo
16:05 vs sommar2015 em nuke
16:09 vs TYND em overpass
2-1 vs lapw (16:01 em inferno, 14:16 em nuke, 16:05 em overpass)
2-0 vs molqqq (16:03 em vertigo, 16:10 em overpass)

A lista de equipas no qualificador fechado conta para já com:

 sAw Sprout Salamander E-Gaming
 Movistar Riders Gambit Youngsters HellRaisers Juggernauts
 Heretics Illuminar Secret Unique
 BIG SKADE Tricked SMASH
 Spirit Copenhagen Flames Singularity Qualificador 4
 Syman AVEZ Project X Qualificador 4
 pro100 AGO No Limit Qualificador 4
 HAVU GamerLegion Winstrike Qualificador 4

O qualificador aberto final irá acontecer nos dias 10 e 11 de Fevereiro com mais quatro vagas para o qualificador fechado - todos os interessados podem inscrever-se aqui.



 
Topo