Lista de equipas no qualificador fechado europeu da FLASHPOINT completa

Terminou durante esta noite o quarto e último qualificador aberto rumo ao qualificador fechado europeu da liga FLASHPOINT, com a lista de 32 equipas a ficar agora completa com as restantes quatro equipas que sobreviveram ao segundo dia de jogos.

O qualificador iniciado na tarde de ontem contou com presença portuguesa através de diversas equipas e mixes, entre as quais se destaca a participação dos Giants, GTZ Bulls, Rhyno e eMzC, equipa com o core dos Baecon já com João "horvy" Horvath, aos quais se juntavam João "KillDreaM" Ferreira e Rui "SHOUW" Reis dos EGN.

Com o avançar das rondas, os conjuntos portugueses iam ficando pelo caminho e chegavamos à Ronda de 32 (a última do dia 1 e BO1) com as equipas de eMzC e Rhyno a defrontar Prima e Apeks respectivamente, nos mapas de Vertigo e Mirage.


O conjunto de stadodo é o único português no qualificador fechado europeu da FLASHPOINT.

A equipa de João "dead" Oliveira tinha superado na ronda anterior os dok5-TEST (equipa que tinha eliminado os Giants na Ronda 2 por 22-19 em dust2) mas não conseguiu apresentar argumentos contra o conjunto norueguês, perdendo por 16-3.

Numa partida mais equilibrada, os eMzC deixavam a presença na Ronda 6 e segundo dia de competição fugir no final do mapa, caíndo por 16-12 contra os Prima que ficavam a 2 BO3 da qualificação para o fechado.

Reduzidos a 16 equipas, foram os conjuntos de HARD Legion, 1WIN, Nexus e os espanhóis dos Cream (que bateram os DefuseKids no jogo decisivo por 2-1) a assegurar as últimas quatro vagas após derrotarem os seus oponentes.
 
A lista completa de participantes no qualificador fechado da FLASHPOINT conta com:
 
 sAw GamerLegion Spirit Illuminar
 Movistar Riders HAVU pro100 AVEZ
 Cream Singularity Gambit Youngsters AGO
 Heretics Copenhagen Flames Unique HellRaisers
 Secret Tricked Hard Legion Project X
 SMASH BIG 1Win SKADE
 No Limit Sprout E-Gaming Salamander
 Syman Winstrike Nexus Juggernauts

O qualificador fechado irá disputar-se nos dias 14 a 17 de Fevereiro numa bracket de eliminação dupla - apenas as duas melhores equipas irão garantir presença nas finais mundiais em Los Angeles, onde estarão duas vagas em jogo para a nova liga internacional de CS:GO.




 
Topo