Illuminar e AGO com alterações de lineup

As equipas polacas de Illuminar e AGO fizeram recentemente alterações nos seus lineups, optando por colocar jogadores dos seus projetos nos respectivos bancos da organização. Os Illuminar foram a primeira equipa a anunciar mexidas nas sua equipas, com as saídas de Oskar "oskarish" Stenborowski e de Daniel "STOMP" Płomiński do lineup ativo.

Estas alterações foram anunciadas numa altura em que a equipa está a passar por uma fase menos conseguida, com performances abaixo do expectável, com um 5º/6º lugar alcançado na DreamHack Open Sevilha, e ainda não conseguiram alcançar um lugar no Minor Europeu.

De acordo com um report lançado pelo portal TVPSPORT.PL , os jogadores que vão ocupar os lugares em aberto são Michał "snatchie" Rudzki e Karol "rallen" Rodowicz. 

Com estas alterações a equipa dos Illuminar encontra-se reduzida a:

 Paweł "innocent" Mocek
 Paweł "reatz" Jańczak
 Michał "mono" Gabszewicz

 Adrian "imd" Pieper (Treinador)

Oskar "oskarish" Stenborowski (Banco)
 Daniel "STOMP" Płomiński (Banco)

oskarish é removido do lineup principal dos Illuminar, passando para o banco de suplentes (foto por HLTV.org)

Por sua vez, os AGO anunciaram a movimentação do seu awper principal, Miłosz "mhL" Knasiak, para os suplentes. O jogador de 17 anos passará as próximas semanas a fazer trabalho iindividual, e será substituído temporariamente por Maciej "F1KU" Miklas. Miłosz "mhL" Knasiak foi contratado pelos AGO em Setembro depois de um longo período de tryouts, no entanto, as últimas performances do jogador polaco não têm correspondido às expectativas. 

Com estas alterações a equipa dos AGO é agora composta por: 

 Damian "Furlan" Kislowski
 Eryk "leman" Kocęba
 Dominik "GruBy" Swiderski
 Patryk "Sidney" Korab
 Maciej "F1KU" Miklas (stand-in)

 Mikołaj "miNirox" Michałków (Treinador)

Miłosz "mhL" Knasiak (Banco)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo