Depois de um anúncio efetuado durante a tarde dando conta de uma substituição de última hora a nível de um dos participantes, a Intel Extreme Masters revelou agora os talentos que estarão presentes a dar voz ao torneio em Katowice.

A competição de $500,000 irá contar ao todo com doze elementos e caras bem conhecidas do circuito internacional, entre os quais estarão seis comentadores, três analistas, dois apresentadores (de palco e de mesa de análise) – Frankie "Frankie" Ward estará responsável pelas entrevistas feitas pós-jogo com os jogadores na zona mista.


Está definida a equipa de transmissão para mais uma IEM Katowice 2020. (Clicar na imagem para ampliar)

Chad "SPUNJ" Burchill, Mathieu "Maniac" Quiquerez e Jacob "Pimp" Winneche irão trazer a análise na transmissão principal dos pontos mais importantes de cada partida, com os comentadores do RoomOnFire Anders "Anders" Blume e Jason "moses" O’Toole a formar uma das duplas presentes na Stream A, intercalando com o conhecido duo formado por Henry "HenryG" Greer e Alex "Machine" Richardson.

A stream secundária estará ativa durante quatro dias até aos Playoffs, contendo permanentemente Tom "Tombizz" Bissmire e Jason Kaplan – a IEM Katowice arranca no dia 24 de Fevereiro pelas 11:00 com as partidas entre NiP e Vitality, Astralis e Cloud9. A equipa completa de talentos conta com:

Comentadores:

 Henry "HenryG" Greer
 Alex "Machine" Richardson
 Tom "Tombizz" Bissmire
Jason "moses" O’Toole
 Jason Kaplan
 Anders Blume

Apresentadores:

 OJ Borg (Palco)
 Tres "stunna" Saranthus (Mesa de Análise)

Analistas:

 Chad "SPUNJ" Burchill
 Mathieu "Maniac" Quiquerez
 Jacob "Pimp" Winneche

Entrevistadora:

Frankie Ward