sAw qualificam-se para os Playoffs da WGR LPCS S3

O grupo B da Liga Portuguesa de Counter-Strike chegou ao fim na Clickfiel Arena, com a equipa dos sAw a triunfar sem grandes dificuldades e a assegurar o 2º lugar do seu grupo e uma vaga nas eliminatórias disputadas em Março.

Depois de terem alcançado a final da upper bracket no seu grupo, os sAw acabaram por não conseguir disputar a partida contra os Baecon.4Gaming devido à sua presença no qualificador da FLASHPOINT, perdendo por default o seu BO3 e ficando a aguardar pelo desfecho do jogo entre OFFSET e Galatics B.


A equipa de stadodo teve um segundo dia de jogos tranquilo na Clickfiel Arena.

Presente na Clickfiel Arena, a equipa de Ricardo "zlynx" Matos optou por não disputar a partida contra os Galatics B, cedendo a vitória por default aos seus adversários e perdendo a vaga na próxima temporada da WGR LPCS.

No jogo decisivo do grupo, Nuke, Vertigo e Inferno foram os mapas escolhidos - a usufruir de um enorme favoritismo, os sAw cumpriram com relativa dificuldade e levaram os dois mapas por 16-3 e 16-4 respectivamente, ficando com um lugar nos Playoffs.

A LPCS retoma no próximo fim de semana com o Grupo C da competição - estatísticas, VODS, Demos e mais para consultar na cobertura.





 
Topo