24 equipas da ESL Pro League S11 confirmadas

A ESL anunciou ao início desta tarde mais informações oficiais relativamente à 11ª temporada da ESL Pro League, confirmando a lista final de equipas que estará presente na competição e avançando 13 equipas parceiras num acordo histórico.

Contando com diversas das melhores equipas mundiais, a ESL reserva às suas novas 13 equipas parceiras um congite direto para todas as edições futuras da ESL Pro League, bem como um número de lugares nos outros torneios do circuito da organizadora que irá implementar um sistema de distribuição de receita entre estas equipas.


As 13 novas organizações parceiras da ESL.

No meio da guerra das ligas, a ESL decidiu formar uma verdadeira liga global ao cortar nos vários sistemas continentais e também no número de equipas participantes que caiu para metade, de 48 para 24 onde estarão presentes os Sharks. A competição internacional irá arrancar oficialmente no dia 16 de Março com um formato jogado 100% em LAN com quatro grupos round robin de 6 equipas, apurando os três primeiros classificados para as eliminatórias.

Em baixo, as 24 equipas que estarão presentes na ESL Pro League S11:





 
Topo