A cidade de Denver, nos Estados Unidos da América, foi a cidade escolhida para receber as finais da ESL Pro League S11. O evento será disputado entre 10-12 de Abril e contará com as seis melhores equipas da fase regular. 

Este anúncio marca assim o retorno de um evento da Pro League a terras norte americanas, após três eventos consecutivos disputados na Europa (2 em Odense e 1 em Montpellier). O último evento da Pro League disputado em solo norte americano foi organizado também em Denver. e viria a ser conquistado pelos Cloud9, que venceram os BiG na grande final. 

A cidade de Denver acolherá as finais da ESL Pro League S11 (foto por HLTV.ORG)

Os vencedores de cada um dos quatro grupos irão-se defrontar, com as equipas vencedoras deste confronto a seguirem para as meias finais e as derrotadas para a 3ª ronda de playoffs. Enquanto isso, os segundos e terceiros classificados de cada grupo serão colocados na 1ª ronda, que será de eliminação direta. 

Para além deste evento principal, a cidade de Denver também acolherá a final da MDL, que será disputada no domingo, antes da grande final da ESL Pro League S11.