O jogador australiano de 28 anos Ricardo "Rickeh" Mulholland foi hoje apresentado oficialmente pela organização dos ORDER nas suas redes sociais, voltando a fazer parte de um projeto competitivo definitivamente após a saída dos Complexity.

Foi no dia 7 de Setembro do ano passado que os Complexity anunciavam a saída Rickeh enquanto preparavam o seu "Juggernaut", acabando o jogador por abandonar o cenário Norte Americano e regressar às suas origens, cenáio onde começou no início deste ano a jogar com os ORDER enquanto jogador temporário.


Rickeh está de regresso ao cenário australiano onde já representou projetos como os Immunity.

A adição do ex-CLG e Complexity nos ORDER não foi a única a acontecer no dia de hoje – o jovem de 19 anos Jireh "J1rah" Youakim irá integrar o lineup australiano à experiência para ocupar o lugar de Chris "emagine" Rowlands, que decidiu colocar um ponto final na sua carreira.

O antigo jogador dos Chiefs Tyler "tucks" Reilly (agora com 32 anos) irá ocupar o papel de treinador neste projeto competitivo e é a última peça do atual lineup, que é assim composto por:

 Karlo "USTILO" Pivac
 Alistair "aliStair" Johnston
 Matthew "Valiance" Hartrick
 Ricardo "Rickeh" Mulholland
 Jireh "J1rah" Youakim (Stand-in)

 Tyler "tucks" Reilly (coach)