Razer promove campanha de sensibilização sobre o Coronavírus

A marca de periféricos global Razer lançou esta semana uma campanha de sensibilização relativa ao COVID19 (Coronavírus), tendo como um dos objetivos aumentar a atenção sobre o vírus e angariar fundos para pesquisar e combater o Coronavírus.

A campanha #STAYSTRONGWUHAN estará centrada num poster de edição limitada elaborado pela Razer que se encontra neste momento em pré-reserva, tendo um custo unitário de $19.99 - todas as verbas angariadas irão reverter na totalidade para uma das fundações estabelecidas e dedicadas ao combate do Coronavírus em Wuhan.


As verbas originadas pela venda do poster Game On da Razer irão reverter para uma das fundações atualmente a combater o Coronavírus. (Imagem por Razer)

Os posters com a mensagem "Fica em casa e joga" começarão a ser enviados a partir do dia de amanhã, podendo ser adquiridos no site da Razer - na mesma página, estão presentes algumas dicas de higíene para prevenir a contração do vírus. Com uma presença forte na Ásia (região onde originou o COVID19, mais concretamente na China), a Razer pretende animar a comunidade gaming (especialmente nos países mais afetados), estando neste momento com a campanha de sensibilização ativa. 



 
Topo