O jogador português de Apex Legends Rui "nightyz" Silva anunciou durante a tarde nas suas redes sociais que o austríaco Amagow "Matrixx" Iljas não conseguirá estar presente no ALGS Major 1 que será disputado no Texas durante o mês de Março.

A equipa europeia dos K1CK Esports que muito próxima esteve de obter a qualificação no qualificador europeu conseguiu uma vaga para disputar a Open Stage através de registo, tendo anunciado há 5 dias que iria competir no torneio de $500,000 da EA Sports.


A equipa dos K1CK terá de competir no ALGS Major 1 com um substituto no lugar de Matrixx.

Agora, é sabido que Amagow "Matrixx" Iljas não conseguirá rumar aos Estados Unidos da América por problemas de visto, deixando os K1CK reduzidos a 2 elementos para o Major – com efeito, Rui "nightyz" Silva está assim à procura de um IGL experiente para se juntar temporariamente à equipa e disputar a competição, tendo já as despesas pagas e existindo também a possibilidade de se realizar um bootcamp.

Para além do Major, o jogador também terá de ter disponibilidade para disputar o próximo qualificador online – todos os interessados em dar tryout para a posição podem entrar em contacto com o capitão de equipa através do endereço [email protected]