A marca de periféricos global Razer anunciou durante o dia de ontem uma nova parceria, adicionando mais um nome à Team Razer com a organizações de Esports polaca x-kom AGO a juntar-se a uma lista que conta com projetos de renome como mousesports, EG e Alliance.

À semelhança do que foi feito com os mousesports em Julho de 2019, os x-kom AGO passarão a ser equipados na sua totalidade com periféricos Razer, contando também com o apoio da marca durante as atividades planeadas para o ano de 2020.

Após a primeira metade de 2019, os AGO e os x-kom uniram forças e iniciaram um processo revolucionário, conduzindo diversos testes com vários jogadores diferentes nas suas instalações para tentar estabelecer o melhor quinteto possível, anunciando o resultado após meses de experiências.


Os x-kom AGO são a mais recente equipa a fazer parte da Team Razer.

A iniciativa e o programa de treinos utilizado atraiu a atenção da Team Razer, tendo agora sido estabelecida a parceria que prevê também a recepção do feedback dos jogadores relativamente aos produtos atuais e futuros, tendo em vista o melhoramento dos próprios.

Yann Salsedo, Diretor de Esports (EMEA) da Razer afirmou que "Na Razer, inovação é um dos nossos valores fundamentais e uma mentalidade que partilhamos com a x-kom AGO. Estamos orgulhosos e entusiasmados por trabalhar com uma equipa que encontra formas criativas de escrever os próximos capítulos da sua história. Esta parceria permitir-nos-á reunir o nosso conhecimento coletivo e levar os esports polacos a uma incrível jornada global."

Já o Presidente da x-kom AGO, Jakub Szumielewicz, deixou as seguintes palavras sobre a parceria celebrada: "Estou muito feliz que a x-kom AGO se tenha tornado embaixadora da marca Razer na região. Foi a abordagem personalizada dos representantes da Razer e a visão dos responsáveis na sede da marca sobre a nossa filosofia de desenvolvimento de competências sistemático que nos convenceram inequivocamente a firmar relações com esse parceiro em particular."