A FUT Champions Cup 4 em Paris viu mais um dia de jogos terminar, com os Oitavos de Final e Quartos de Final a serem disputados em ambas as plataformas e a verem Henrique "Zezinho" Lempke do SL Benfica continuar presente no torneio de $200,000.

O jogador do Sport Lisboa e Benfica mostrou novamente o seu valor e contratação acertada, batendo por 2-0 o brasileiro Paulo Neto do Atlanta F.C e o sueco OliBoli do Örgryte IS por 3-0 para garantir um lugar nas meias finais da PS4 que serão disputadas amanhã, assegurando para já 800 pontos Global Series, $7,500 e também um lugar na próxima FUT Champions Cup disputada em Bucareste.



Zezinho irá marcar presença na próxima FUT Champions Cup, SCPDiogo regressa aos qualificadores online.

Após a eliminação de Wendell Lira durante o dia de ontem no Formato Suíço da PS4, o Sporting CP Esports perdeu ao início do dia de hoje o seu outro representante no torneio em Paris – Diogo "SCPDiogo" Mendes não tinha uma tarefa fácil em mãos, defrontando nos Oitavos de Final da Xbox Msdossary, jogador da Tundra Esports e atual vice-campeão mundial.

Após ter eliminado o jogador da Arábia Saúdita na última FUT Champions Cup, desta vez foi o português quem ficou pelo caminho ao perder por 4-2 no agregado, despedindo-se de Paris com mais 300 pontos Global Series e $1,000.

O dia recomeça amanhã pelas 12:00 com as decisões finais e a certeza que um novo campeão irá suceder a Ollelito que venceu a FUT Champions Cup #3 em Atlanta – podes seguir todo o torneio e consultar os emparelhamentos das meias finais, as classificações finais e todos os resultados de hoje na nossa cobertura.