rlz e lwh de saída dos Rhyno

A organização dos Rhyno Esports anunciou ao final da tarde de hoje mexidas na sua atual equipa de Counter-Strike: Global Offensive, despedindo-se de Miguel "rlz" Martins e Bruno "lwh" Cardoso que deixam de pertender aos quadros da equipa.

Foi no dia 13 de Janeiro que os Rhyno regressaram ao ativo no FPS da Valve ao apresentar a equipa que os viria a representar no Grupo A da nova Liga Portuguesa de Counter-Strike, tendo estado na altura muito perto de obter a qualificação para as eliminatórias.


rlz e lwh estão de saída dos Rhyno Esports após pouco mais de um mês.

Num Grupo com Galatics, Vodafone Giants e Baecon, a equipa de Diogo "stEinzZ" Falcão conseguiu uma vitória por 2-0 para defrontar os Baecon na final da Upper Bracket, terminando os dois primeiros mapas por 16-12 e o terceiro por 16-14, resultado que selou em dust2 o apuramento da equipa de Braulio "brA" Piraglia para as eliminatórias da LPCS.

Não foi comunicada qualquer razão para estas mexidas na equipa, prometendo-se apenas novidades brevemente relativamente aos jogadores que irão completar o projeto. Os Rhyno estão assim reduzidos a:

 Diogo "snapy" Filipe
 João "dead" Oliveira
 Diogo "stEinzZ" Falcão




 
Topo